Translate

Menu

sábado, 7 de maio de 2016

DIA DAS MÃES!!!!

MÃE,
Palavra tão pequena, mas com um grande significado.

A maternidade em si não garante o sucesso absoluto. Educar é muito mais do que criar. Somos humanas. Temos falhas e carências como todos. Mas, acima de tudo somos mães (ou futuras mães).
Ao nosso lado o amor incondicional por nossos filhos e o desejo de acertar. 

Quero deixar minha homenagem às mães passadas, atuais e futuras.
Mas, principalmente para minha saudosa mãe.

(a foto que coloquei em minha postagem pertence ao meu arquivo pessoal. É de 1995. Ano em que minha filha caçula ainda não tinha nascido).
FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS!!!

UM FORTE ABRAÇO E MILHÕES DE BEIJOS A CADA MAMÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos visitantes deixem o seu comentário que irei responder o mais rápido possível.
Caso vocês fizerem alguma receita ou artesanato do meu blog, enviem as fotos para o e-mail: thecintra@gmail.com. Vou colocá-las na atualização do link correspondente.
Um forte abraço!