Translate

Menu

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Aos meus queridos amigos, seguidores, visitantes e familiares,
QUE O SEU NATAL TRAGA A CERTEZA QUE VALE A PENA VIVER E COMPARTILHAR UM NOVO ANO COM MUITAS ALEGRIAS, SAÚDE, HARMONIA, PAZ, FELICIDADES, AMIZADES, MUITA LUZ E AMOR!!!

    BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO!!!

♥♥♥Eu tomei a liberdade de usar uma das telas de meu cunhado, Alberto Simões, para compor meu cartão de Natal. Amo esta tela com suas cores marcantes, movimentos e luzes, sem falar no tema que traz um simbolismo super especial: A sagrada Família.♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos visitantes deixem o seu comentário que irei responder o mais rápido possível.
Caso vocês fizerem alguma receita ou artesanato do meu blog, enviem as fotos para o e-mail: thecintra@gmail.com. Vou colocá-las na atualização do link correspondente.
Um forte abraço!