Translate

Menu

quinta-feira, 17 de abril de 2014

CERVEJA GELADA

SUPER DICA?
Feriadão tem cara de cerveja gelada e muita curtição.
Mas a cerveja tem que estar ultragelada, não importa se aparecer um amigo inesperado, ou se a conversa se prolongar um pouco mais do que o esperado. 

Acho que a técnica (simplérrima) também deve servir para outros tipos de bebidas. Quem sabe um bom vinho tinto para o almoço de Páscoa?  Não custa nada tentar, né?
Recebi esta maravilhosa dica pelo email de uma amiga e não resisti em repassar. Afinal, boas ideias precisam circular e agregar novos seguidores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O que achou, Vera Lins? 

Infelizmente, quem testou alega que não dá certo. Será? A verdade é que ninguém alegou ter testado e tido um resultado positivo.
Então, resolvi testar pessoalmente. 
Realmente passados os 4 minutos e... nada de nada. A cerveja continuava quente. Ok, levemente resfriada e só. O papel nem chegou a congelar. 
Conclusão: Quem quiser sua cerveja estupidamente gelada, terá que se precaver com antecedência e colocar as garrafas ou latas na geladeira horas antes do evento. 
Talvez esta dica só funcione em lugares abaixo de zero, onde nem precise de congelador. rsrsrsrsrsrsrsrs.

Dica testada e detonada. 

* Quem for dirigir não beba, me chame que eu faço este sacrifício. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora deixando o lado pagão do feriado, gostaria de lembrar que esta época é uma das mais importantes no calendário cristão e judeu. Para os judeus significa a libertação de seu povo de anos de escravidão, sob a liderança de Moisés. E para nós, cristãos, é a ressurreição de Jesus Cristo.


Desejo a todos os meus amigos, conhecidos e familiares que nesta páscoa, a paz e o espírito de renovação ilumine os nossos corações, fortalecendo nossas relações de amor e respeito. Que os sacrifícios de grandes homens, como Moisés e Jesus Cristo, não caiam no esquecimento de seus povos e sejam eternamente lembrados e comemorados.

BOA PÁSCOA A TODOS!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá, SEMPRE uso a tecnica da toalha de papel com agua na garrafa de cerveja e Freezer! Cria uma capa de gelo na garrafa que con certeza gela a bebida muito mais rapido que a geladeira ou simplismente molhar e por no Freezer.
    Mas me diga, quer matar o vinho que vai por para gelar? Espero que tome vinho branco gelado, e não o tinto que deve estar a 18ºC.
    [ ]`s
    Obs: Cheguei aqui pelo Posto do Ovo Napolitano ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, que bom que esta técnica deu certo com você. Comigo não deu o resultado esperado. Sim eu usei o freezer e nada.
      Não tentei novamente. Quem sabe em nova tentativa tenha mais sorte.
      Bjs e obrigada pela visita.

      Excluir

Queridos visitantes deixem o seu comentário que irei responder o mais rápido possível.
Caso vocês fizerem alguma receita ou artesanato do meu blog, enviem as fotos para o e-mail: thecintra@gmail.com. Vou colocá-las na atualização do link correspondente.
Um forte abraço!